Dedicado a Marilu - saudade!

julho 17, 2013

Blusa da tendência




Gente, essa blusa ficou muito gostosa de ser vestida. A linha Melody é muito sedosa. 
Iniciei com correntinhas de crochet, passei para a agulha tunisiana e em seguida para a agulhas de tricô. Terminei com acabamento em crochet, ou seja aquele biquinho que faz qualquer acabamento se sentir maravilhoso e que aprendi com uma senhora que trabalhava com ouro aqui em Recife e que certamente mora hoje em Mato Grosso do Sul( não sei se já contei esse episódio algum dia...)
Fiz a frente e depois as costas. Uni pelas laterais deixando a cava, que parece grande , mas que mede apenas 0,22cm - manequim 40/42/44.
Espero que as amigas gostem dessa peça.

3 comentários:

Sonhos de Crochê disse...

Olá Wal
Como está Recife,muita chuva?
Em relação ao blog,estou com dificuldade também,tentei colocar a foto na coluna da foto anterior e ficou onde está o nome do blog.Este vestido que fiz pra Sarah na realidade comecei a fazer pra Luna,parei porque a blusinha não dava mais, guardei e agora conclui.Minha Mãe está indo pra Recife fazer uma pequena cirurgia.
bjs
Mary Nilva

bjs
Uma boa semana

Sofia disse...

Oi Amiga!
A blusa está lindíssima, uma peça encantadora. Adorei, parabéns pelo trabalho :)
Beijinhos*

Joana disse...

É aquela peça básica, simples e elegante que vai bem com tudo em qualquer ocasião. Gosto de crochê para vestir assim, simples e bonito, com bom toque porque o que importa é sentir um bom contato com a pele. E se sentir linda. Bj
Joana