Dedicado a Marilu - saudade!

março 04, 2013

Embalagem em crochet com boneca




Oi gente, essa embalagem para ovinhos de páscoa deu um pouquinho de trabalho, porque foi uma sugestão que foi acatada imediatamente,  por uma amiga de São Paulo que passeava por Recife.
Gostei muito de poder atendê-la.
Com linha Anne 6311 vermelha, cabeça de boneca e mãos em porcelana, cabelos pretos, fita  e florzinha brancas, cola quente e uma imagem que havia em meus arquivos, copiado de Maggies Crochet, há uns anos atrás, consegui executar.
Fiz a saia revestindo uma embalagem de plástico transparente, e ao terminar coloquei muitos ovinhos de chocolate dentro.
Gostaram da ideia? Ainda dá tempo. Pena que não tenho receita. Foi de olhômetro, mas acredito que as amigas habilidosas poderão dar um jeitinho.

4 comentários:

Márcia disse...

Olá Wal,li seu recadinho e vim te conhecer.
Seus trabalhos são muito lindos.
Obrigada pelo carinho.
Um beijo para você e para essa senhorinha tão simpática que é a sua mãe.Ela lembra muito a minha que tem 93 primaveras.

Bella disse...

Trabalhos muito lindos! A boneca é demais! Tens selinho no meu blog. Bjs

Márcia disse...

Oi Wal,de que parte do Nordeste você mora?
Há dois atrãs no mês de julho meu marido e eu fomos conhecer Natal, foi incrível,enquanto aqui em Santa Catarina nevava, em Natal o clima era muito agradável,víamos pela tv as notícias daqui e era chuva frio e neve.
Quando o inverno chega por aqui bate uma saudade desse lado do Brasil...
Acredite amiga, no inverno por aqui todos digitam com luvas sem dedo,rs.
bjus e bom domingo.

Sofia disse...

Oi Amiga!
Valeu bem a pena o trabalho que deu, está um encanto o potinho. Adorei a ideia. Parabéns :)
beijos*