Dedicado a Marilu - saudade!

janeiro 25, 2013

A mariposa gigante em crochet

Eu tinha muita vontade de ter uma toalhinha em forma de borboleta, uma vez que já tive a oportunidade de crochetar várias.
Aos poucos fui  executando essa que  trabalhei com fio duplo, usando linha Camila vermelha e Cléa mesclada azul (9172), agulha 1,75mm.
A minha toalhinha mede 0,75cm entre as asas maiores.
Acho as borboletas  lindas, apesar de existirem as monarcas, que além de belas são venenosas.
Fiquei muito feliz com esse inseto sobre a minha mesa.
É fácil de crochetar e pode ser feita em qualquer tamanho. Experimentem!


2 comentários:

Sonhos de Crochê disse...

Oi Wal
Agradeço as mensagens que recebi de Natal e ano novo,pelo celular,fiquei muito feliz ,Só encontrei alguns dias depois.Estou melhor recebi o resultado do cateterismo,está dentro do padrão da idade.E você minha amiga, tudo bem?
Muitas felicidades em 2013.
bjs
Mary Nilva

Sofia disse...

Um belo trabalho Wal, está maravilhosa a borboleta. Gostei dessa cor mesclada que utilizou.
Beijos*