Dedicado a Marilu - saudade!

outubro 23, 2012

Reconhecimento de abreviações e pontos básicos do Crochet

Diante da necessidade que estou encontrando em diversas amigas, que estão engatinhando no crochê,  em outras que estão querendo entrar nesse mundo
apaixonante e não conseguem crochetar através de receitas e ou diagramas e esquemas, resolvi pesquisar para aliviar esse trauma.
Para as amigas que desejam fazer o crochê através da própria peça, é necessário que façam dessa arte um vício mesmo, fazendo trabalhos fáceis, repetitivos com os pontos básicos, a fim de reconhecê-los.
Assim sendo, estou postando acima uma instrução que encontrei em uma revista antiga e que acredito ser muito útil.
Lembrem-se que,  para visualizar melhor e copiar,  devem   clicar com o botão direito do mouse, abrir link, clicar para aumentar e copiar. 
BOM  DIVERTIMENTO!

2 comentários:

luci disse...

Amiga eu adorei o post vou tentar fazer uns pontinhos
beijos

Andréa Santana disse...

Eu amo fazer crochê, faço nas minhas toalhas e nos panos de prato!

Beijinhos, fica com Deus!