Dedicado a Marilu - saudade!

julho 13, 2010

Capinhas em crochet para cabides


Tenho uma grande quantidade de cabides que acampanharam peças de vestuário compradas em magazines. Daí, como não começo e termino um trabalho por vez, resolvi dar utilidade a esses cabides.
Comecei a vestir um a um, para presentear ou vender. O 1º fiz utilizando linha Camila verde bandeira, fio duplo e em croche filet, cujo motivo está aqui. Deixei duas aberturas: uma na parte de cima do retângulo, para a entrada do cabide, e outra na parte traseira para guardar alguns objetos, tipo lenço, meias etc...
Um laço de fita complementa a união do cabide com o crochet.
Também terão grande utilidade se forem parar no guarda-roupas das crianças, não acham?
Espero estar contribuido de alguma forma com a reciclagem. Gostaram?

3 comentários:

Carla Cremonesi disse...

Wal,

Amei a idéia!! Acho muito útil e aproveita mesmo os cabides. Eu até tenho uns guardados, qualquer dia crio coragem e faço também. Parabéns pela peça, beijos na mamãe!!

bjs

Carla

Sonhos de Crochê disse...

Oi Wal
Tudo bem,querida? Já faz algum tempo que não apareço por aqui , o bom é que sempre que venho tem algo novo para aprender,parabéns por suas ideias tão boas.Irei também aproveitar os cabides.
Quanto a minha netinha está cada dia mais levada, se passo mais de 1 mes semir ve-la ela diz¨quero ir pra casa¨não sabe dizer a casa da avó.É lindo ...
Uma boa semana
bjs
Mary Nilva

Bella disse...

Que capinhas mais charmosas! BJs