Dedicado a Marilu - saudade!

junho 16, 2010

Barrado vermelho em toalha de banho


Entre alguns trabalhos que estou fazendo, terminei esse barrado em uma toalha de banho vermelha. A de rosto ainda não terminei. Usei fio duplo da linha Camila em vermelho, agulha 1,75mm. O barrado foi inspirado do gráfico que se encontra aqui.

5 comentários:

Sonia Facion disse...

Oi Wal!!!!!

Que barra lindo!!!!

o cachecol abaixo gostei tbm.

Bjks

sonia

Bella disse...

O picô ficou muito singelo! BJs

Sonhos de Crochê disse...

Oi Wal
Obarradinho ficou lindo e o cachecol também.
Estou meio sumida pois,passei o feriado em garanhus com minha netinha minha nora e filho.
Ela passou uma semana aqui e não dá pra fazer nada com ela por perto.
Um feliz final de semana
bjs
Mary Nilva

Nile e Richard disse...

Oi Val,bom dia.
O barradinho está jóia.
Boa semaninha para voce.
bjtos.Nile.

Silvana disse...

Oi querida amiga Wal, que lindo esse barradinho!!!! Os barrados sempre dão um toque charmoso às nossas peças de uso diário não é.!
Fico feliz que tenha gostado da boneca...hehe...mas a minha bonequinha anda tranquininha sim e como...rsrs...mas não dá esse trabalhão que se diga, apenas que atenção 24 horas....quer que eu brinque, que eu fique olhando tudo o que faz e o que não faz...tenho até dores no pescoço de ficar olhando pra cá e pra lá...kkkk....gritar ela não grita não graças a Deus...rsrs...agora depois da última viagem ao Brasil ela se afetuou aos avós e tios e tias, então, antes qdo eu falava com eles ao telefone ela não queria nem saber, ia se esconder pra lá, agora ela mesma pega o telefone e sai mostrando as coisas pela casa para eles....rsrs...uma graça...!!! Criança é uma jóia rara, mas somos humanos e não deixamos de ficar bemm cansados!!! Mas é assim há que dividir o tempo, e logo logo essa fase passa e eles nem querem os pais por perto curiosando suas coisas né...hehe!!!
Por aqui há chovido muuito mesmo, tem dias que há muitos trovões e raios. Agora estamos na temporada dos furacões, então é tempo de muita chuva, o legal que a grama fica linda e verdinha...rsrs...!!!! Mas eu não sou fã de raios e trovões....!!!! Que legal que você não sente frio eu ao contrário sou muito friorenta, esse ano tivemos muito frio por aqui, graças a Deus agora estão entrando no verão e que verão, o sol está de queimar a cuca literalmente...arde...mas é preferível ao frio!!!
Bom amiga, vou ficando por aqui, abraços na mami e fiquem com Deus!
Beijinhos e linda semana pra vocês!
Silvana