Dedicado a Marilu - saudade!

dezembro 08, 2009

Um detalhe em crochet












Para os pequeninos que não valorizam o que envolve uma lembrancinha e sim o conteúdo, resolvi presenteá-los(são 8 sobrinhos e netos) com caixas de chocolate, e embalagem que lembra o traje do Noel.
Como não podia deixar de ser, fiz o cinturão dessa figura em crochet (50 corr e retornando com Pb sobre cada corr até o final; arrematei e colei) com lã preta que lembra a sianinha, que por sinal é horrível para fazer crochet, embora tenha usado agulha 6,0.
Certamente eles irão vibrar com o presente, e eu com o prazer da embalagem.
myspace layouts

Não vejo a hora dos meus amiguinhos receberem!

5 comentários:

Arte, Ideias e Cores disse...

Bela idéia!
Parabéns pela criatividade!

Silvana disse...

Oi querida Wal, seguro que eles vão amar...rsrs..ficou super engraçadinho o pacotinho. Mas o que está dentro com certeza não é...rsrs...!!! Que capricho amiga. Nesses pequenos detalhes vai uma imensidão de amor e ternura que não se pode ver, apenas sentir. Com certeza eles saberão disso!
Sabe que senti uma coceguinha na orelha ontem?..kkkkk...mas de levinho, sinal que não foi mal que você falou não é? rsrs...
Postei hoje uns acessórios em crochet que fiz, se puder e quiser pode dar uma olhadinha. Estou terminando um vestidinho da baby, que já demorou, desmanchei toda a parte da saia e começei em outro ponto, então estou já enfadada...rsr...preciso finalizar logo, senão meu cérebro pára de funcionar...kkkk!!!
Beijos querida amiga, e tenha uma quarta-feira abençoada!
Silvana

Sonia Facion disse...

Wal!!!

Ficou uma graça, que idéia genial!!!!!

bjks amiga.

Sonia

Bella disse...

As embalagens estão super divertidas! Parabéns!

Bjs

Maria Lúcia disse...

OI
Tá um encanto esse
blog cada coisa
linda.
Beijos...
Lúcia.