Dedicado a Marilu - saudade!

novembro 02, 2009

O anjo branco sachet


O anjo branco ganhou um novo look com o detalhe do dourado. Foi uma sugestão bem criativa de uma amiga. Eu achei que ele ficou bem mais incorporado ao espírito natalino. As amigas concordam?
A linha foi Fabriela e a fita dourada flexível. A receita, para quem se interesar, está na postagem de 14.10.2009( clik lá )

4 comentários:

Sonia Facion disse...

Wal, que maravilhoso esse anjinho!!!

Me apaixonei, hehehe...

boa semana

Sonia

Bella disse...

O detalhe dourado ficou um espanto!!

Bjs

Silvana disse...

Oi querida Wal, para mim que é uma alegria sempre ter sua presença carinhosa no meu cantinho. Amei esse anjinho branco, e com tons dourados ficou perfeito. Essa linha branca é linda...eu não acho linha assim pelo menos aqui em Miami nas lojas que compro...!!!!
Se você quiser, tenho vários gráficos de sapatinhos em crochet para adulto inclusive alguns são para solinhas antiderrapantes. É só dizer que te mando por email ok?
Obrigada pelo carinho com a princesinha!
Beijinhos e ótima semana!
Silvana

Unknown disse...

Oi Wal!!!!
Vim aqui retribuir sua visita!!!! Não imagina como fiquei feliz, pois observei que as pessoas não gostam muito de deixar comentários.
Adorei seu blog, e como sou nova no pedaço, talvez venha aqui pedir uma ajudinha... ainda apanho muito.... o computador dá de dez a zero .. hihihi...
Bjos.... especiais.....