Dedicado a Marilu - saudade!

outubro 21, 2009

Porta lenço branco


Mais um porta lenço branquinho feito com Anne.
Fiz intercalando uma carreira de Pa e outra de ponto cruzado(vide post 3).
Achei que ficou lindinho.

5 comentários:

Sonhos de Crochê disse...

Oi Wal
acabei de postar a blusa que te falei que estava fazendo ficou um pouco torta na alça,mais da próxima eu capricho.Lindo o porta lenço.
Uma boa quinta feira.
bjs
Mary Nilva

Bella disse...

Bem delicado!!!!

Bjs

Sonia Facion disse...

Oi Wal!!!

Que fofura, parece nuvem!!!

Bom findi

Sonia

Silvana disse...

Oi querida Wal, lindo e delicado. Eu amei, e essa florzinha está um luxo de linda!!!!
Não precisa se desculpar por desabafar, pode fazê-lo sempre que quiser, eu sei o quanto a gente se desanima qdo as coisas desagradáveis se prolongam mais do que queremos ou suportamos não é?. E a saúde é uma delas, qdo a gente já fez tudo que mandaram, e corre de um lado a outro e não vê resultados é normal a gente até se irritar mesmo. E a paciência é a primeira que sai pela janela...rsrs...mas às vezes ainda que seja custoso precisamos ter perseverança mesmo. Eu sempre soube que tratamentos homeopáticos dão resultados embora não tão rápidos como os halopáticos. Vale a pena tentar sim. Afinal não tem os químicos que tanto mal fazem a nossa estrutura não é?
Eu pessoalmente não posso tomar medicamentos nenhum, então sempre tudo o que preciso tem que ser a base de ervas...rsrs...já estou vivendo nessa luta a uns 20 anos. Nunca mais pude tomar anti-inflamatórios, antibióticos e qquer um deles...então se dói algo ou suporta, ou toma ervas e passa ervas...rsrs...é assim, às vezes funciona às vezes não.
Mas fique confiante amiga, e vamos esperar que o novo tratamento alivie seu problema, não é fácil ter tanta coisa que fazer e batalhar com dores ou incômodos.
Estarei orando com carinho por você!
Beijinhos e um lindo fim de semana!
Silvana

Corteygrif disse...

OI WAL
super fofinho esse porta lenços,ficou um charme a mistura de pontos!
Bom fim de semana pra voçe
bjs
ROSA