Dedicado a Marilu - saudade!

maio 25, 2009

Desfile de Colar em crochet básico


Circulando por um shopping da cidade, descobri em uma vitrine um colar em lã, executado com a nossa paixão - crochet.
Fácílimo de ser feito e muitos reais.
Daí iniciei a pesquisa ao meu estoque de linhas e encontrei: lã Mollet, linhas Fabriela marrrom, Cléa 1000 9955 e 9420.
Para presentear minhas irmãs, fiz 3: um com 19, outro com 21 e outro com 24 voltas.
O que fiz com a lã, coloquei uma opção nas costas - uma flor. Ficou bem fashion.(imagem 2)
Agora, o interesante: passeando na Net, encontrei também, no cantinho encantador da nossa querida amiga Débora, o lindo colar.
Acima coloquei 3 looks de cada para as amigas imaginarem qual deles ficou mais despojado, ou mais charmoso.( click para ampliar)
Gostaram?!

9 comentários:

Anônimo disse...

Oi Wal,
Obrigada pela visita!
Adorei seus colares, ficaram muito fashion
Tenha uma ótima semana.
Bjs
Jane

Nilda Biagio disse...

Olá Wal
Lindos os colares!!!
Boa semana!!
Bj
Nilda

Sonia Facion disse...

Minha nossa, que novidade é essa?!!!

Amei!!!!

Boa semana, bjks

Sonia

Corteygrif disse...

ola amiga
aou suspeita pra falar neh!!!
adorei a simplicidade,e fica bem com qualquer roupa.
bem valorizado nosso crochet nas vitrinas.
boa semana
bjs
ROSA

Carla Cremonesi disse...

Wal,

Eu gostei de todos. Adoro colares assim, simples e maravilhosos.Acho que vou fazer um para mim, posso?

bjs

Carla

Vitória Cardia disse...

OI wal,
adoreiiiiii
esquenta o pescoço e ainda fica chique
esses que voce fez estão lindos
o Joaquim adorou o cheirinho e agradeceu com varias lambidinhas
sempre que estou no computador ele esta no meu lado é o meu companheiro
te desejo um lindo fim de semana
beijos

Unknown disse...

Oi Wal, agradeço e retribuo a visita. Amei esses colares, estão showwwwwww!
Bjs
Vera

Silvana disse...

Oi Wall, lindos colares...um mais bonito que outro..o que tem a florzinha super charmoso...muito legal ver o crochet valorizado em peças simples e de grande efeito para compor o visual...desde chic a mais despojado né...
Que bom que vc foi lá me visitar, amei...legal que gostou do all-star rsrs....!!!
Beijinhos e ótimo fim de semana
Silvana

✿MIUÍKA✿ disse...

Olá amiga,obrigada pela visita.
Gosto dos seus colares,são lindos.
Um beijinho...MIUÍKA