Dedicado a Marilu - saudade!

maio 27, 2014

As lembrancinhas da minha Mãe








Eis as lembrancinhas que fiz para todos os participantes dos 99 aninhos da minha mãe.
A boneca - idealizei uma rainha com um vestido com 18 rosas, feitas com linha Anne vermelha e Liza cor de vinho, que ficaria com a aniversariante.
A base da boneca foi realizada com Anne vermelha. 
Para as lembrancinhas, propriamente ditas (18 ) usei linha Vigui vermelha para as rosas  e Vigui verde para a base.
Fitinha bebê verde para fechar a entrada da caixinha com o coração trabalhado de chocolate.
No centro de todas as rosas coloquei um cristal Swarovisk red.
Acredito que caprichei bastante, a não ser pela fotografia das imagens. Perdoem a fotógrafa...
Espero que gostem da ideia, assim como eu amei executar esse trabalho.

Um comentário:

Silvana disse...

Oi Wall, minha querida amiga. Andei tão sumida, mas não esqueci de você.
Fiquei surpresa ao ver que sua mami completou 99 anos e que linda os recuerdos que você fez com as rosas e as bonecas. Tudo perfeito!
Meus parabéns a ela, que Deus a abençoe mais e mais e parabéns a você pela dedicação e amor!
Minha filhotinha já cumpriu 7 anos em abril e anda super sapeca e inteligente. Anda agarrando meus crochets e meus óculos dizendo que está me ajudando. Já lhe disse que está na hora de começar a aprender...rsrs...
Um beijo grande!
Silvana