Dedicado a Marilu - saudade!

maio 06, 2012

A Cinderela em crochet

Como em todos os anos, não deixei de preparar umas lembrancinhas para minha mãe poder presentear os amigos e familiares presentes e constantes em seu dia tão esperado- o dia dos seus 97 anos.
Para o centro das atenções, além da aniversariante, fiz a Cinderela com base nas vestimentas de imagens e filmes, usando a boneca Barbie. Como não poderia deixar de ser a roupa foi feita em crochet(meio ponto segredo). Usei a linha Cléa e Princesinha Moda na cor azul claro, adereços em strass, vidrilhos, e florzinhas na mesma tonalidade. Para complementar,
coloquei na Barbie apenas um sapatinho de acrílico, em tamanho pequenino aos que serviriam de lembrancinhas para os que compareceram. Nos sapatinhos maiores, também com pluminhas, strass e florzinhas coloquei amêndoas prateadas envoltos com tule branco pingos d'água, enlaçados com fita bebê azul claro. Sentei a boneca em uma cadeira de madeira antiga, revestida com tule dourado.
Espero que a ideia dessa lembrancinha possa frutificar entre as amigas que trabalham com aniversários.
Gente perdoe-me! Abaixo estão os sapatinhos com a Cinderela no centro.
Obrigada a todas. 

4 comentários:

Sonhos de Crochê disse...

Oi Wal
Parabéns para sua Mamãe,para você,pois é lindo todo esse amor.Que Deus der muita saúde para ela.
Não te visitei antes pois fiz uma viagem com filhos e netos.Passamos uns dias no Rio de Janeiro,passeando e apreciando sua beleza.
Depois postarei fotos.
bjs E muita paz
Mary Nilva

Bella disse...

Que lindooooooo! bjs

Sofia disse...

Oi Wal
Que linda está a Cinderela, adorei!
Um trabalho maravilhoso sem dúvida.
Beijos*

Bella disse...

Aqui o dia da mãe é no 1º domingo de Maio. Foi já na outra semana :) Bjs