Dedicado a Marilu

quarta-feira

Bolero preto executado com fita

Mais um bolero pretinho entregue, tamanho M, executado, como todos que tenho feito, com fita.

4 comentários:

Silvana disse...

Oi minha amiga!!!
Como você está???? Vejo que por aqui as agulhinhas também não param...rsrs...por lá sigo a todo vapor e graças a Deus agora a bebê já sarou, anda fazendo suas travessuras...rsrs...melhor assim né...hehe...bebê doente, deixa a gente quase também...rsrs..!!!
Seus crochets estão lindos e os bolerinhos de fitas são um arraso!!! Ainda farei um podes crer...rsrs..!!!!
Beijinhos e ótimo restinho de semana pra vocês!

Bella disse...

Muito elegante em preto!

Gostei do teu comentário do lago "Ness" :) Agora vai-se chamar assim rssss

Bjs

Sonia Facion disse...

Oeeeeeeeeeeeeeeeeeee...

O preto básico é tudo, combina com várias peças.

ficou show!!!!

Sonia

Márcia disse...

Oi querida! amo seu blog, sempre venho lhe fazer uma visita, admiro muito seus boleros em fita por isso indiquei vc um prêmio lindo, passa no meu blog e pega logo o seu! beijos!!!!!!!!