Dedicado a Marilu - saudade!

novembro 13, 2009

A flor verde

Esta foi feita com a linha Poesi, verde cana.
Ficou muito charmosa.
Amigas, ficaria muito feliz em saber se vocês estão aproveitando a sugestão?!
Se fizerem uma, terão o prazer de encantarem suas amigas, parentes ou clientes, porque as dálias são realmentes lindas!
Aproveitem, o gráfico está aqui .

3 comentários:

Silvana disse...

oi querida amiga Wal, está tudo lindo de encantar os olhos! As dálias são maravilhosas!!! E os porta-lenço com relevo uma maravilha, eu amo trabalhos feitos em relevo! Está um mais lindo que outro!
Qto as bolas chinesas é bem provável que tenha por aqui sim, mas você sabe que os únicos comércios chineses que conheço por aqui são os restaurantes de comdia chinesa, meu marido ama, o tal arroz frito que chamam, que é feito com ovo, frango picadinho, porco picadinho, camarão, broto de feijão e presunto picadinho e por cima cebolinha verde que ele dispensa...rsrs...
O maior problema para sair procurar é um dia que ele esteja com vontade de me levar pq não me deixa sair sozinha para comprar nada...hehe...então tem que ser tudo combinado e pegar o dia que ele esteja a fim de sair...mas fique tranquila, dia desses quem sabe conseguimos procurar, tem uma senhora que trabalhou com ele que é descendente de chinêses é bem possível que ela saiba onde poderia encontrar. Assim que eu conseguir algo te aviso!
Por aqui estamos tranquilos, um pouquinho de frio nesses dias, mas somente para qdo sai fora de casa, porque dentro é tão quentinho que tenho que ligar o ar por causa da Taináh que transpira tanto.
Bom minha querida amiga, fique com Deus, tenha um domingo abençoado e tranquilo!
Beijinhos
Silvana e Taináh

Rosa Goncalves disse...

OLÁ AMIGA! PASSEI POR AQUI AGRADECENDO SUA DOCE VIZITA DEIXOU-ME FELIZ VOLTE SEMPRE QUE QUEIRA PARA EU VIR ATÉ AQUI UM GRANDE BEIJÃO
ROSA

disse...

Olá, amiga!
Passei para deixar-lhe um abraço e desejar-lhe um ótimo domingo e maravilhosa semana.
Carinhosamente,
Dô.