Dedicado a Marilu - saudade!

fevereiro 05, 2009

Pala em crochet


Nunca havia recebido uma encomenda desse tipo: uma pala-acessório para ser colocado sobre vestido tomara que caia. Como não tenho nenhum, improvisei duas blusas para a foto, e aí está o resultado.
Utilizei fita na cor vinho, 3mm, ponto segredo e meio Ps formando um triângulo.
Para amarrar, fiz 2 pontos meio segredo juntos contínuos que formaram uma tira de biquinhos e no centro do triângulo coloquei uma flor, também confeccionada com o Ps e um cristal furta cor médio da mesma tonalidade.
Não sei se vai agradar a amiga, uma vez que o pedido foi feito através de outra e o resultado ficou muito chic.

8 comentários:

Sonia Facion disse...

Wal,

super diferente.

Tbm não conhecia.

Passei para desejar-te um lindo fim de semana.

Bjknhas

Sonia

Nile e Richard disse...

Olá amiga.Uma trabalho muito bonito e bem diferente do que costumamos ver por aí.
Abraços.Richard.

Babalu disse...

Muito original!!! Ficou lindo. Beijinhos e bom fim de semana Wal!

Eunice Martins♥ disse...

OLA AMIGA QUE LINDAS FICARAM TAMBÉM NÃO CONHECIA NÃO,


" Nada me impedirá "

Nem a tristeza, nem a desilusão
Nem a incerteza, nem a solidão
NADA ME IMPEDIRÁ DE SORRIR.

Nem o medo, nem a depressão,
Pôr mais que sofre meu coração,
NADA ME IMPEDIRÁ DE SONHAR.

Nem o desespero, nem a descrença,
Muito menos o ódio ou alguma ofensa,
NADA ME IMPEDIRÁ DE VIVER.

Em meio as trevas, entre os espinhos,
Nas tempestades e nos descaminhos,
NADA ME IMPEDIRÁ DE CRER EM DEUS.

Mesmo errando e aprendendo,
Tudo me será favorável,
Para que eu possa sempre evoluir
Preservar, servir, cantar,
Agradecer, perdoar, recomeçar...

QUERO VIVER O DIA DE HOJE
COMO SE FOSSE O PRIMEIRO,
COMO SE FOSSE O ÚLTIMO,
COMO SE FOSSE O ÚNICO.

Quero viver o momento de agora
Como se ainda fosse cedo,
Como se nunca fosse tarde.

Quero manter o otimismo,
Conservar o equilíbrio,
Fortalecer a minha esperança,
Recompor minhas energias,
Para prosperar na minha missão
E viver alegre todos os dias.

Quero caminhar na certeza de chegar,
Quero lutar na certeza de vencer,
Quero buscar na certeza de alcançar,
Quero saber esperar
Para poder realizar os ideais do meu ser.
ENFIM,
Quero dar o máximo de mim,
para viver intensamente
Dejeso que seu fim de semana seja maravilhoso.
BEIJOS COM CARINHO.

Nile e Richard disse...

olá Wal.
Vim te trazer um desafio.Abraços.Richard.

Silvana disse...

Oi Wall, muito obrigada pelo que escrevistes, Pegadas na areia...muito lindo e confortador...às vezes não nos damos conta mas Deus nunca nos deixa sós....!!!
Muito diferente essa palinha...nunca tinha visto...Parabéns pela criatividade!
Beijnhos e bom final de semana!
Silvana

Eunice Martins♥ disse...

OLA AMIGA WAL,

Quando a nossa consciência se liberta da necessidade de obter resultados imediatistas e percebemos a importância de estar atentos ao processo que cada situação percorre, podemos ficar tranquilos.
Uma vida tranquila emerge a partir do nosso ancoramento na sabedoria interior que vem da Alma e nos concede dons maravilhosos:
um discurso consciente e sem palavras supérfluas, a certeza de que até a mais turbulenta tempestade passa, assim como se calam as dúvidas num coração tranquilo.
Para conseguir a tranquilidade desenvolva alguma atividade manual ou algo que o leve a usar as mãos em silêncio.
Pratique a presença da sua Alma no centro do seu coração. Sinta a calma que vem de um contato com o Ser mais profundo.
Reverencie os momentos de silêncio e solidão que a vida lhe oferece. Procure escutar o silêncio na agitação do mundo que o cerca.
Desapegue-se conscientemente da compulsividade do "fazer". Concentre-se mais no "ser" quando estiver realizando qualquer tarefa.
Seja Feliz.

DESEJO QUE TENHA UMA
SEMANA DE MUITA SAÚDE,PAZ E AMOR, NA PAZ DO SENHOR.
BEIJOS COM CARINHO.

Nira disse...

Wal...
Amiga ficou super lindo, diferente..AMEI!!!!!!!!!
Estais de parabéns por tantas coisas lindas!
Nira