Dedicado a Marilu

sexta-feira

Bolsa verde de praia em crochet


Fiz essa bolsa para praia, na cor verde com linha Natural da Círculo, para atender o pedido de uma amiga.
Ela é muito simples, uma vez que utilizei o ponto baixo em toda a bolsa. Coloquei franjas com a mesma linha e para fechar fiz uma trança de correntinhas com uma conta de madeira em cada ponta do cordão.
Esqueci de tirar a foto da parte interna, mas forrei com tecido listrado com verde.
Trabalhar com verde para mim é sempre especial. Espero que as amigas também tenham gostado.

11 comentários:

Regina disse...

OLA LINDA ES BELLO TU BOLSO BESOS Y SALUDOS A TU MAMI Y QUE TENGAS UN LINDO FIN DE SEMAN Regina de cosita-re-rica.blogspot.com

Eunice Martins disse...

OLA MINHA QUERIDA WAL MUITO LINDA A SUA BOLSA DE PRAIA,ADORE,BEIJOS.

Eunice Martins disse...

OLA MINHA QUERIDA AMIGA!

"NÃO PENSE:

Para mim nada dá certo, só o que é ruim me acontece, os outros são mais felizes do que eu.
Você não é uma vítima, nem o mundo é melhor para os outros.
Se você pensa que a vida é ingrata, é você mesmo que lhe impõe uma maldição, uma predestinação ao insucesso.
A vida não é má.
Para ser feliz, corrija a si mesmo.
Se algo não saiu bem ontem, sairá hoje ou amanhã; se apareceu um insucesso, o sucesso virá mais a frente.
Acredite-se com sorte e iniciará uma marcha em direção a prosperidade.
A vitória sorri para quem ACREDITA."

AMIGA DESEJO QUE SEU FIM DE SEMANA
SEJA MARAVILHOSO NA PAZ DO SENHOR.
BEIJOS COM CARINHO.

Babalu disse...

Ola Wal! Antes de mais quero agradecer a visita e o comentario que fez no meu blog, muito obrigada! Adorei passar aqui por este seu cantinho, fiquei encantada com as coisas lindas que faz, os meus parabens! Voltarei mais vezes! Beijinhos meus e cheirinhos do Scott :)

Eunice Martins disse...

OLA AMIGA,

Um dia
decidi ser rica...
procurei ouro em mil rios do mundo mas
não encontrei.
Esboraquei: meio planeta á procura de petrólio, mas não resoltou.
Plantei mil hectares de notas e nada cresceu.
Quando estava prestes a desistir
lembrei-me que...
Tinha a maior riqueza do mundo.
A sua amizade...
DESEJO QUE SUA SEMANA SEJA REPLETA
DE MUITA SAÚDE,PAZ E AMOR.
BEIJOS COM CARINHO.

Regina disse...

buenos dias amiga gracias por tu visita y q tengas una linda semana besos Regina

Nile e Richard disse...

Olá amiga.
Uma linda bolsa.bjtos.Nile.

Leti disse...

Que bueno que te haya gustado mi canthino.
Esos tapetes los encontre en una tienda de antiguedades. Verdad que son lindos?
Mandame un correo a Prettyinpink_179@yahoo.es para agregarte a mi lista de invitados.
Besos

Theresinha Coelho disse...

Ola querida, vim agradecer a visita e as palavras de carinho, fiquei imensamente feliz em conhecer seu blog está lindo!!!
Conheço muito bem Recife, cidade de lindas praias e pessoas hospitaleiras, estive aí por diversas vezes. Hoje moro em Portugal, mas nasci no Brasil e adoro esta terra maravilhosa. Depois que vim pra cá recomecei a fazer os meus croches e relembrar os velhos tempos em que faziamos o enxoval... Tem sido uma boa distração e algumas de nossas peças são novidade aqui, por isso fizeram sucesso.
Já coloquei seu linc no meu blog, e prometo vir visita-la sempre para ver as novidades.
Bjs com carinho da Theresinha Coelho

Aninha disse...

Minha Lindinha!
Saudades, muita...
Wal foi maravilhoso te conhecer, Amannda também ficou encantada com vc. Precisamos marcar outro encontro com calma, rsrsrsrs.
Lindos seus trabalhos, Parabéns!!!
Receba meu abracinho bem apertadinho e o meu bjinho bem quentinho em seu coração.
Aninha.

leticia hauff disse...

ADMIRABLES TRABAJOS...ADEMAS DE LO LINDO DE PUBLICARLOS PARA DARLOS A CONOCER, EN ESTE MODERNO MEDIO....FELICITACIONES