Dedicado a Marilu - saudade!

setembro 11, 2008

Peças em crochet caprichosas




Olá gente, mais uma vez a nossa amiga Maria das Graças de Porto Rico, que se encontra no Brasil ainda, executou esses trabalhos lindos: uma toalha de mesa retangular com um ponto bem fácil e bem versátil; e para arrasar corações fez esse barrado que ficou apaixonante.
Eu tenho mania por verde, porém o vermelho é uma ótima sugestão para o Natal, concordam?!
Quem desejar pode solicitar,como sempre, o esquema.
Abram o link para visualizar melhor.

3 comentários:

Sônia Maria disse...

Oi, Wal!
Você também anda por aí nas madrugadas (risos)? Eu às vezes faço isso também.
Viu só, amiga?! Tem muita gente fazendo meu pontinho. Já pensei em fazer um blog só pra ele, mas achei que prejudicaria na divulgação do meu ponto. Estando no meu blog todos que entram lá vêm.
Como é crochê, mesmo que fique repetitivo o ponto é bom porque ele vai se firmando e também as peças têm sido diferentes.
Por enquanto vou deixar como está, mas do jeito que vai, num futuro bem próximo, acho que vai ser preciso, mesmo.
Abraços com carinho,
Sônia Maria

Inez, como no tempo da vovó disse...

Querida, obrigada pelo carinho e pelas palavras
Quanto as minhas peças estão espalhadas por ai querida e as que ficaram comigo são umas que dei a minha falecida tia que me ficou de herança rsrsrsrs, mas estaum até com umas manchinhas que não consigo tirar. vou postar algumas mas fico até envergonhada.
Tenho tb um vestido branco e uma colcha que minha filha sempre diz que vai vestir para eu fotografar, mas fica no hj amanhã... sabe como são esses jovens, vivem em uma correria...
Prometo me dedicar mais a essas postagens
mil bjs
Inez Barbosa

Eunice Martins♥ disse...

Oi amiga estou de volta e com muita saudade
desejo-lhe um maravilhoso fim de semana.
beijo em seu coração.
Existem muitas pessoas ao nosso redor, roçando a pele na
nossa pele, falando diretamente ao nosso ouvido, as sentimos,
as ouvimos, percebemos sua presença, mas às vezes nos
sentimos sós, pois não nos fazem companhia, e não confortam
a nossa alma.
Mas existem outras pessoas que mesmo estando muito longe,
algumas vezes nem sabemos a onde, nos fazem sempre companhia,
povoam nossa lembrança com a sua presença, pois nosso
espírito as procura sempre e, as encontra com a força do
pensamento.
Essas são capazes de confortar nossa alma apenas com a
lembrança de um sorriso ou do calor de um abraço...