Dedicado a Marilu

terça-feira

Desafio - Saia feita com o auxílio de lupa

Esta imagem é do recorte que fotografei hoje.
Ficou bem maior que o original.


Eis uma peça que me deu o maior trabalho, em 2005. Para a confecção me foi dado um recorte, bem pequeno, rasgado talvez de alguma revista. A encomenda tinha que ser feita na tonalidade cru.Então com o auxílio da lupa usei a linha Tropfil bege e agulha 1,25.Lembrei-me de combinar com um bolerinho que já lhe tinha vendido. Ela adorou! Eu também gostei de ver quase o " impossível acontece ", acontecendo. Então, ela me revelou que tinha visto em uma loja do Shopping Recife, e que a saia era feita com cordão, ou uma linha bem rústica.
Infelizmente eu perdi as fotos com os detalhes que fiz para o quadril. Para a cintura fiz um cordãozinho, linha dupla, trabalhado em correntinhas.
myspace layout codes

Difícil, mas eu também consegui!!!

8 comentários:

nena disse...

Olá,Wal!
Deve ter ficado linda a saia.
Eu quero a receita do seu bolo de aipim light.
ireninhamb@hotmail.com
Bjos,Nena

ADORO CROCHE disse...

obrigada pelo carinho Wal, tb te desejo tudo de bom neste ano! um grande bjo!

Sonhos de Crochê disse...

Wal, muito obrigada pela visita, as palavras e o carinho.
Beijos
Rita

Nilda Biagio disse...

Olá Wal
Parabéns!! Ficou maravilhosa!!
Bj
Nilda

SANDRA CROCHE disse...

Oi,amiga,tudo bem!!!!!!!
Veja meu blog novo......
CANTINHO DO BORDADO
http://sandracoatti.blogspot.com
Espero que goste.........
Bom final de semana e beijos..............Sandra Coatti

Yennys disse...

Hola, esta muy linda la falda, que tengas un Feliz Fin de semana.
Yennys.

Shirley Araujo disse...

Oi Wal,
amei seu blog e postei no meu, se não quiser é só me avisar.
bjus

Carla Maria disse...

Deve ter ficado linda!É muito gostoso quando a gente tona possível o imposssível. Parabéns!

bjs