Dedicado a Marilu - saudade!

novembro 13, 2007

Cortina com barbante




Esta cortina,embora em barbante 4 ou 8/10, é de um efeito sofisticado e de fácil execução.
Faz-se uma base em crochet simples do tamanho desejado.Depois em cada ponto alto da base, faz-se correntinhas com agulha grossa,até o final.Com linha Anne marrom fazer o miolo para uma flor comum; em volta com Anne 8176 completar a flor de 5 pétalas.Acabamento:costurar alternadamente com pontos invisíveis,as flores,em toda a cortina.Na base que deverá envolver o varão,feita no início do trabalho,colocar as flores em toda a largura da cortina.Como sempre estou a disposição.
myspace layouts

Estou ansioso!

6 comentários:

Sonhos de Crochê disse...

Olá Wal,boa noite
Linda cortina.
Bom feriado para você.
Bjs
Mary Nilva

Aninha Croche e Afins disse...

Oi Wal!
Vim agradecer a sua visita!
As toalhinhas realmente são perfeitas! Eu as adoro fazer!
Beijos!!!

Carla Cremonesi disse...

Wal,

Fiquei muito feliz com o mimo. Seu blog está muito bom, gostei demais. Sua mãe é um amor, linda. Desejo a você muito sucesso, e sei que você vai ter porque seu trabalho é lindo. Parabéns, e muita paz e luz para você.

bjs

Carla

Unknown disse...

Wal
Essa cortina eu já vi ao vivo e a cores,a mainha tem uma não é mesmo?
Vc agora arranjou mais o que fazer, o seu blog está um arraso.
Yo

Simone Bitar disse...

Ola querida!!!!!!

Vim agradecer a visitinha e dizer que ando muito atarefada. Vou me casar em breve e o tempinho que tenho ,faco meus crochezinhos, (pra casa nova) e apenas respondo aos recadinhos e e-mails que ecebo. Nao esta dando nem pra visitar as amigas que tanto gosto.
Vi a borboleta azul sim,tentei deixar comentario, acho que no deu.Estou encontrando dificuldades para deixar comentarios em varios blogs (nao sei porque isso acontece),mas tomara que eu consiga agora,porque fico muito feliz em retribuir uma visitinha.
Adorei a cortina, esta linda.As toalhas ...maravilhosas.Parabens!
Uma linda semana pra ti, viu!!!!
Bjos carinhosos,
Simoninha

Recanto das Borboletas

Nica Crochê disse...

|““““““““““““““““““““““““||_
|...............*AMOR*...........|||“|““__
|________________ _ |||_|___|)
!(@)“(@)““““**!(@)(@)***!(@)““

|““““““““““““““““““““““““||_
|............*CARINHO*.........|||“|““_
|________________ _ |||_|___|)
!(@)“(@)““““**!(@)(@)***!(@)““

|““““““““““““““““““““““““||_
|............*ALEGRIA*.........|||“|““__
|________________ _ |||_|___|)
!(@)“(@)““““**!(@)(@)***!(@)““

|““““““““““““““““““““““““||_
|............*AMIZADE*.........|||“|““_
|________________ _ |||_|___|)
!(@)“(@)““““**!(@)(@)***!(@)““

|““““““““““““““““““““““““||_
|........*FELICIDADE*.......|||“|““__
|________________ _ |||_|___|)
!(@)“(@)““““**!(@)(@)***!(@)